Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

19 de Maio de 2010

Pergunto o que vai no meu coração...


-->Sinto tantas duvidas de mim mesma, sinto que o mundo me vai desabar em cima da cabeça.
Mas quando dou conta e olho em volta não percebo as razoes para me sentir assim.
Tento procurar a minha força de viver em Deus. Mas as vezes também me vêm com cada sentimento que ate me arrepio só de pensar neles, sentimentos, de dor, de angustia, aflição, medo tudo junto ataca meus sentimentos e pensamentos e não percebo porquê . Tenho sensações que me falta alguém para conversar que me olhe nos olhos e me diga que não me vai deixar aconteça o que acontecer, se calhar por tantas promessas que recebi, e de tantas vezes que me afastei para não sofrer mais chegou o momento de sentir falta dessas promessas...
Mas tenho medo do mundo, das pessoas, dos animais de tudo que nele existe.
Tenho vontades estranhas, sair de noite para a praia e nadar nua, de correr ate me cansar e não conseguir andar mais, vontade de gritar no meio da rua e vontade de dançar mesmo que não o saiba.
Queria ser como a agua que escorre das nossas mãos queria ser o vento que forte que abala tudo e todos queria ser a trovoada com seus raios de luz, queria ser uma formiga uma criatura tão sensível mas tão trabalhadora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário