Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Suadades

Sinto saudades de...
Tenho saudades de ti. Saudades dos nossos momentos... Saudades dos nossos momentos bons e dos maus também. Tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades das nossas discussões, do teu sorriso quando falavas algo cómico. Saudades da nossa amizade intensa, das nossas manhãs, tardes, noites ao telefone. Tenho saudades do teu ciúme com fundamento e dos sem fundamento também. Saudades da maneira como tu te preocupavas comigo, saudades da tua fraqueza, que me dava força para ser forte. Saudades do nosso primeiro beijo na fase e do último também. Saudades da nossa vida tão igual e tão desigual. Tenho saudades do teu amor intenso, da maneira que tu dizias eu adoro-te deixando um brilho nos meus olhos. Saudades das tuas mãos nas minhas, a minha boca na tua cara. Tenho saudades de tudo que se realizou e de tudo que não se realizou. Os nossos telefonemas antes de dormir, as nossas palavras doces, nossas palavras duras e a nossa vontade de ser um do outro. Tenho saudades da nossa música que a inventei na minha cabeça que até hoje toca para me fazer sentir mais saudades. Tenho saudades de tudo o que vivemos e do que não conseguimos viver. Tenho saudades da tua maneira de não saber me amar que me fazia sentir a mulher mais amada do mundo. Tenho saudades da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo quando falavamos. Da nossa maneira simples de ver a vida. Tenho saudades de ser tua, só tua. De te pertencer inteiramente mesmo que tu nunca o quiseses achava-me tua, fazendo parte da tua vida, saber o que estavas a fazer e com quem estavas a fazer. Tenho saudades da nossa história, a mais estranha que alguém já escreveu. Tenho saudades do que contamos um para o outro, dos segredos que tinhamos. Tenho saudades da nossa amizade que nao e a mesma de agora, dos nossos encontros e dos nossos desencontros. Tenho saudades de estar contigo, simplesmente por estar. Tenho saudades de tua amizade, da tua força e de tua confiança em mim, em nós. Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. Saudades de ti quando estavas comigo. Saudades de mim quando estava contigo. Saudades do futuro que não vivemos. Saudades de ti.

Texto tirado na net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário